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 [Geral] Sistema de Batalhas

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MensagemAssunto: [Geral] Sistema de Batalhas   [Geral] Sistema de Batalhas I_icon_minitimeQui 29 Dez - 11:42:07

Sistema
Nosso sistema de batalhas funciona da mesma maneira que ocorre a interação entre personagens. Cada um dos competidores deve narrar (da forma mais detalhada possível) suas ações mediante a luta. Neste caso, vence a batalha aquele que tiver melhor imaginação, criatividade, estratégia e bom senso.

Cada lutador tem o direito de realizar até três ações defensivas e ofensivas, sendo que o número de ações defensivas deve ser o mesmo número de ações ofensivas do adversário.

Tipos de Batalha
Duelo Informal
- O jogador está interagindo normalmente quando decide atacar um outro jogador.

Duelo Formal
- Dois jogadores marcam um duelo no Campo de Batalha.

Duelo Registrado
- Dois jogadores se enfrentam em um torneio.

Regras
1. Auto-hit
- As ações ofensivas não devem ser postadas como afirmação, pois dessa maneira o jogador não deixa opção de defesa. Sempre que postar ofensivamente, busque postar que tentou fazer algo ou o que você pretende fazer com seus movimentos. Nunca diga que os realizou;
- A infração desta regra resultará na suspensão do ataque no qual foi utilizado o auto-hit e em algumas competições, pode vir a desclassificar o lutador.

2. God mode
- Apesar da ferramenta de combate neste RPG ser a imaginação, existem alguns limites a considerar. Não poste ações que o seu personagem não pode realizar. O uso de god mode resultará na tentativa falha da ação;
- Ao utilizar um god mode, você facilita o ataque do inimigo, visto que ficará vulnerável por não ter conseguido o que pretendia. Em competições, o god mode causará a declassificação imediata.

3. Edição
- A edição de posts em lutas é proibida, portanto preste bem atenção antes de postar;
- A infração dessa regra anulará todas as ações do jogador, sejam elas defensivas ou ofensivas.

4. Habilidades Especiais
- É proibido o uso de Habilidades Especiais em Duelos Formais e Torneios.

5. Tempo de Postagem
- Após feito o post, o adversário tem um prazo de 48 horas (o tempo pode ser reduzido em torneios) para postar, caso contrário todas as ações ofensivas terão sucesso e o jogador estará sujeito às suas consequências.

5. Juízes
- Quando um jogador quebrar as regras ou for morto, um juiz deve ser comunicado para que o mesmo julgue a batalha.

Juízes do RPG:
- Admin.

Habilidades Naturais
Licantropos:
 
Quileutes:
 
Vampiros:
 
Habilidades Especiais
Licantropos:
 
Lobos:
 
Vampiros:
 
Ranking de Poder
Velocidade:
 
Força:
 
Resistência:
 
Agilidade:
 
Reflexos:
 

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